Imagem destaque notícia 1° DIA COLÔNIA DE FÉRIAS

A Prefeitura de Araporã juntamente com as Secretarias de Esporte, Juventude e Lazer; Educação e Cultura e Ação Social realizaram na tarde de ontem (16) o primeiro dia da Colônia de Férias.

Foram realizadas mais de 400 inscrições entre crianças e adolescentes de até 14 anos. O evento está sendo realizado no complexo esportivo do Parque do Peão João Luis Ferreira, e conta com grande estrutura que envolve brinquedos como pula-pula, pebolim, ping pong, tênis de mesa, quadra de sabão e atrações como futsal, peteca, queimada, dança, gincanas, basquete, futebol de campo, passeio de trenzinho, dentre outras atividades. Além de muitos prêmios surpresas e lanche todos os dias.

O evento foi prestigiado pela prefeita Renata Borges, pelos secretários municipais e vereadores.

GECOM- GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO