Imagem destaque notícia 1º SEMINÁRIO CAPACITAÇÃO DE REDE DE ATENDIMENTO E CONSELHEIROS TUTELARES ARAPORÃ

05/07/2022 - 14:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

O seminário aconteceu nos dias 29 e 30 de junho, na da Câmara Municipal de Araporã. O objetivo é capacitar os trabalhadores que compõe o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e Conselheiros Tutelares, no sentido de assegurar e fortalecer a prática profissional para melhores intervenções no cotidiano de trabalho.

Toda a rede que direta ou indiretamente atua na área, esteve presente. A proposta do seminário é poder oferecer capacitação continuada aos profissionais que atendem crianças e adolescentes, com o intuito de nivelar o diálogo, fortalecer a rede e levar aos usuários melhor qualidade no atendimento e acolhimento.

Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Araporã e Secretaria de Ação Social, Habitação e Defesa Civil.

Pode ser uma imagem de 16 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna