Imagem destaque notícia 13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL É NESTA SEXTA

13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL É NESTA SEXTA

22/06/2023 - 09:23 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

A Prefeitura de Araporã e o Conselho Municipal de Assistência Social convidam os profissionais da área e interessados para participarem da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social. É nesta sexta-feira(23/06), das 8h às 17h, no auditório o CRAS.

As conferências de Assistência Social são instâncias que têm por atribuições a avaliação da política de assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social(SUAS). São espaços de caráter deliberativo que permitem o debate e avaliação da Política de Assistência Social e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz