Imagem destaque notícia 17ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE ARAPORÃ : 2ª CAVALGADA SOLIDÁRIA

17ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE ARAPORÃ : 2ª CAVALGADA SOLIDÁRIA

10/07/2018 - 09:23 GECOM/Eventos

Para dar o ponta pé inicial à 17ª Festa do Peão de Boiadeiro de Araporã a comissão organizadora está preparando uma grande Cavalgada. O evento será realizado no dia 04 de agosto, a concentração será na fazenda do agropecuarista Hermógenes Borges à partir das 10:00h, de onde a cavalgada sairá em direção à cidade e percorrerá as principais ruas. A tradicional Queima do Alho acontecerá no local de realização da festa localizado entre a Rua João Ferreira da Costa e o Bairro Residencial Jardim das Palmeiras.

As comitivas interessadas em participar do evento, deverão confirmar a sua participação até 1° de agosto pelo tel: (34) 3284-9500.

A festa do peão é um evento filantrópico resgatado pela a atual administração e que vê na realização da festa uma grande oportunidade de promover valores culturais, além de trazer à população e moradores da região lazer e alegria.

A 17ª Festa do Peão de Boiadeiro de Araporã é um evento realizado pela Prefeitura, com apoio da Câmara de Vereadores e do Sindicato Rural de Araporã (Sinpra).

Prepare sua comitiva, seu cavalo, seu carro de boi, sua carroça e venha participar !