Imagem destaque notícia 17ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE ARAPORÃ: BILHETERIA E NOVO LOCAL

17ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE ARAPORÃ: BILHETERIA E NOVO LOCAL

13/07/2018 - 15:52 GECOM/Eventos

A Prefeitura realizará entre os dias 09 e 12 de agosto a 17ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Araporã. A festa contará com apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Araporã (SINPRA) e Câmara de Vereadores. Assim como foi feito na edição do ano passado o evento terá mais uma vez o perfil filantrópico. Conforme a Lei n° 1256/18 aprovada pela Câmara de Vereadores, a comissão organizadora está autorizada a arrecadar, como entrada por pessoa, no dia 09/08 (Bruno e Marrone), contribuição no valor de R$ 20,00; dia 10/08 (Milionário e Marciano- Lendas), valor de R$ 10,00; dia 11/08 (Felipe Araújo), valor de R$ 10,00 e no dia 12/08 (Day e Lara) a entrada será franca.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente em dois pontos: loja Analice Modas em Araporã e na Cowboy Store localizada na cidade de Itumbiara.

No ano passado, a Prefeitura de Araporã juntamente com a Câmara de Vereadores e a comissão organizadora entregaram ao Hospital do Amor mais de R$ 63 mil como doação resultante da bilheteria da festa. A meta esse ano é superar essa marca colaborando com as ações do hospital que oferece, gratuitamente, tratamento contra o câncer a pacientes de todo o país, inclusive de Araporã.

NOVO LOCAL

Além de estabelecer como meta a ampliação dos recursos que serão doados para entidades sócio-assistenciais, nesse ano a festa terá também outra novidade que será a mudança de local. O novo espaço localizado entre a Rua João Ferreira da Costa e o Bairro Residencial Jardim das Palmeiras, vai oferecer uma logística ainda maior com mais espaço físico, mobilidade, conforto e segurança para a realização do evento que contará com rodeio profissional em touros, rodeio mirim, prova dos 3 tambores, praça de alimentação, boate móvel, parque de diversão e o ranchão do produtor rural.

GECOM- GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO