Imagem destaque notícia CEMEI Antônio Rabelo comemora Dia das Mães

CEMEI Antônio Rabelo comemora Dia das Mães

11/05/2017 - 23:51

Com apoio da Prefeitura de Araporã e da Secretaria da Educação e Cultura, o Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Rabelo realizou na noite de 10 de maio a comemoração do Dia das Mães. A festiva foi prestigiada pela prefeita Renata Borges, pelas secretárias Cilma Laine Santos Ribeiro (Educação) e Fabianni Gonçalves (Ação Social) e pelo vereador Sebastião Claudenísio da Silva “Galego”. Para homenagear as mães, alunos e professores encenaram diversas apresentações de dança, emocionando que acompanha a comemoração. Na abertura, a diretora Wilma Rufino destacou o empenho e a dedicação das servidoras do CEMEI Antônio Rabelo em preparar a homenagem para as mães dos alunos. Secretária da Educação, Cilma Laine, parabenizou as mães e disse que existe um esforço muito grande por parte do poder público para que os filhos de Araporã tenham o melhor ensino possível. “Como mãe, posso afirmar que não existe presente melhor do que ver seus filhos devidamente preparadas e encaminhados na vida. No que depender da nossa educação, nossas crianças terão um futuro brilhante”, assinalou a secretária. As palavras da secretária foram corroboradas pela prefeita Renata Borges. “Estamos investindo 30% da nossa arrecadação na educação. Estamos fazendo tudo para que seus filhos tenham o melhor possível por que sabemos que as crianças são o futuro do nosso país. Esse é o nosso presente para vocês mães. Tenho orgulho, como prefeita, em poder homenagear cada uma de vocês com trabalho e com os benefícios que temos conquistado para toda a comunidade. Que vocês tenham um Dia das Mães abençoados e repleto do amor dos seus filhos e das suas famílias, afinal, ser mãe á maior das dádivas de Deus”, disse a prefeita. Ao final das apresentações de alunos, professoras e monitoras, a diretora Wilma Rufino apresentou toda a equipe de trabalho do CEMEI Antônio Rabelo e destacou a importância de cada um para que a unidade seja uma das unidades referência na educação infantil do município. A comemoração contou com o sorteio de brindes para as mães e foi encerrada com lanche de confraternização e animação da dupla Lana e Tuanny. Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha! Sorteio de brindes para as mães (8)
Sorteio de brindes para as mães (9)
Sorteio de brindes para as mães (12)
Sorteio de brindes para as mães (13)
Apresentação da equipe de trabalho do CEMEI Antônio Rabelo
Apresentação de Lana e Tuanny
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (14)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (15)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (16)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (17)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (18)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (19)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (20)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (21)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (22)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (23)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (24)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (25)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (26)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (27)
Apresentação dos alunos e professores em homenagem ao Dia das Mães (28)
Cilma Laine (secretária da Educação) destaca a educação como ferramenta para a transformação
Fotos 279
Prefeita Renata Borges parabeniza as mães pelo seu dia
Sorteio de brindes para as mães (1)
Sorteio de brindes para as mães (2)
Sorteio de brindes para as mães (3)
Sorteio de brindes para as mães (4)
Sorteio de brindes para as mães (5)
Sorteio de brindes para as mães (6)
Sorteio de brindes para as mães (7)