Imagem destaque notícia 3ª Colônia de Férias registra recorde de público

3ª Colônia de Férias registra recorde de público

23/07/2018 - 15:03 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Juventude, Esporte e Lazer

A 3ª Colônia de Férias realizada pela Prefeitura de Araporã chegou ao fim na sexta-feira (20). Durante toda a semana, crianças e adolescentes participaram de uma intensa maratona de diversão, lazer e entretenimento. Atividades como: jiu jitsu, passeio de trenzinho, pula-pula, pebolim, ping pong, tênis de mesa, quadra de sabão e atrações como futsal, peteca, queimada, dança, gincanas, basquete, futebol de campo e cantinho da leitura.

Conforme o balanço da organização, 840 crianças e adolescentes foram inscritas para participar das atividades que aconteceram no complexo de esportes do Parque do Peão João Luis Ferreira. Esse número é superior ao público registrado nas duas outras edições, em julho do ano passado e janeiro deste ano.

O encerramento contou com a presença da prefeita Renata Cristina Silva Borges, das secretárias Eliane Santana Martins (Juventude, Esporte e Lazer), Cristiane Maria da Silva ( Educação e Cultura), Luiz Carlos Guerino ( Agricultura e Meio Ambiente) e Cilio Vargas Ferreira (Finanças e Planejamento).

A secretária Eliane Martins agradeceu o empenho das secretarias parceiras do evento. “Quero agradecer aos funcionários da secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, agradecer também as secretarias de Ação Social e Educação e Cultura. A parceria de vocês foi fundamental para o sucesso do evento”, disse.

A prefeita Renata Borges enfatizou o compromisso da gestão com as crianças e adolescentes do município na oferta de lazer e diversão. “ Sabemos da importância da promoção do lazer na vida de cada criança e jovem, e continuaremos investindo e realizando grandes feitos em favor deles”, finalizou.

GECOM-GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO