Imagem destaque notícia 5ª COLÔNIA DE FÉRIAS

5ª COLÔNIA DE FÉRIAS

19/12/2019 - 16:19 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Com o objetivo de proporcionar lazer e diversão para as crianças e adolescentes de Araporã, a Prefeitura realiza entre os dias 13 e 17 de janeiro mais uma edição da Colônia de Férias – Projeto Alegria, totalizando a quinta.
O evento é realizado em parceria entre as secretarias de Juventude, Esporte e Lazer; Educação e Cultura; e Ação Social. As inscrições serão realizadas no evento que é para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 16 anos. Menores de 12 anos devem ser inscritos pelos pais ou responsáveis.
A Colônia de Férias será desenvolvida no complexo de lazer do Parque do Peão João Luis Ferreira, entre as 13h e 17h. Na programação, atividades de lazer, esportivas, recreativas e de promoção cultural. As atividades serão realizadas em forma de oficinas como: golzinho, peteca, voleibol, basquete, queimada, pebolim, ping pong, pula pula, parque inflável, pinta cara e gincanas. Além disso, o organização prepara muita comilança para os participantes com pipoca, algodão doce, picolé e outros lanches.
Toda a estrutura está sendo ofertada pela Prefeitura e poderá ser usufruída gratuitamente pelo público alvo, que é crianças e adolescentes.