Imagem destaque notícia A Prefeitura e a comunidade araporense se solidarizam com a população de Brumadinho

28/01/2019 - 10:56 GECOM/Eventos

A Prefeitura e a comunidade araporense se solidarizam com a população de Brumadinho que está vivendo o pior desastre da sua história com o rompimento da barragem da Mineradora Vale. É com muita tristeza e grande aflição que acompanhamos as buscas pelas vítimas e o sofrimento de inúmeras famílias que perderam seus entes e outras tantas que estão desabrigadas.
A vida e a dignidade humana não têm preço. A dor e o sofrimento dos atingidos pela tragédia exigem que a justiça se faça de forma rápida e inequívoca, pois mais uma vez a tragédia se repete e como nação, precisamos ser firmes nas providências para que novas tragédias, de grande impacto humano e ambiental, não voltem a acontecer jamais.
Mesmo diante de tão grande desolação, é preciso ser forte e não há força maior do que aquela vinda de Deus e que Ele possa confortar os corações de cada um nesse momento de grande dor e sofrimento.