Imagem destaque notícia A PREFEITURA TE AJUDA A FICAR MAIS PRÓXIMO DA PRIMEIRA GRADUAÇÃO

A PREFEITURA TE AJUDA A FICAR MAIS PRÓXIMO DA PRIMEIRA GRADUAÇÃO

16/01/2023 - 17:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura

Se você sonha em fazer um curso superior e precisa de uma ajuda financeira fique atento. Cadastro e renovação da Bolsa Universitária para o 1º semestre de 2023 já estão abertas. São bolsas de até 50%.

Para fazer a renovação, os bolsistas precisam levar na Secretaria de Ação social, os comprovantes de matrícula e pagamento, declaração das disciplinas do semestre a cursar (2023/1) e histórico/boletim do semestre anterior (julho a dezembro 2022/2).

Já para os novos cadastros os documentos necessários são: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de renda atual do aluno ou responsável, foto 3x4 recente, comprovante das disciplinas a cursar no período, comprovante da matrícula pago, documento cônjuge (CPF, RG e título de eleitor), cópia do cartão de conta bancária corrente ou poupança (em caso de reembolso).

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto