Imagem destaque notícia ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE FUTSAL

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE FUTSAL

14/05/2019 - 12:00 Juventude, Esporte e Lazer

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer anuncia o início do 3º Campeonato Interno de Futsal Versão 2019 para o dia 23 deste mês, quinta-feira, quando será realizado o torneio início no Ginásio de Esportes Avenir Vilela.

As inscrições dos times tiveram início ontem, 13 e vão até o dia 20, podendo se inscrever quais equipes organizadas da cidade. No dia 21, haverá reunião técnica para deliberar sobre o regulamento dos jogos sendo que local e hora serão conhecidos pelos participantes no ato da inscrição.

É mais um trabalho da Equipe de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer que começa nova empreitada ainda sob o calor da conquista do 51º Campeonato Varzeano de Futebol Amador alcançada na tarde de sábado, 11, em Itumbiara, quando a ARA (Associação Recreativa Araporã) venceu a equipe do Esporte Clube Brasília, nos pênaltis, pelo placar de 5x4 no estádio do Goiazinho. No tempo normal o jogo terminou em 2x2.

GECOM- Gerenciamento de Comunicação