Imagem destaque notícia Acontece hoje mais dois jogos do Campeonato Master de Futsal

Acontece hoje mais dois jogos do Campeonato Master de Futsal

04/09/2017 - 11:09 Juventude, Esporte e Lazer

Dois jogos marcam hoje a segunda rodada do 1º Campeonato Master de Fustal de Araporã. Lavador do Zezinho e Veteranos AVA entram em quadra na primeira partida da rodada, às 19h, no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela. A segunda partida será disputada entre as equipes Falência Futsal Clube e LA Som, a partir das 20h30.

Organizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes, o evento conta com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores, Seis equipes do município participam do torneio.

Na quarta-feira (06) a competição terá a sua terceira rodada com mais dois jogos com as equipes Veteranos AVA x Palestra Futsal Master e Lavador do Zezinho x Sacolão do Verdura/Baterias Montana entrando em quadra.