Imagem destaque notícia AEDEC Brasil cancela realização da Copa de Basquete de Araporã

AEDEC Brasil cancela realização da Copa de Basquete de Araporã

01/08/2017 - 17:11 Juventude, Esporte e Lazer

Prefeitura assume compromisso de realizar o evento em outra data

A Associação Educacional e Desenvolvimento Esportivo Cultural (AEDEC Brasil) cancelou a realização da II Copa de Basquete que aconteceria no próximo final de semana em Araporã entre os dias 4 e 6 de agosto foi adiada pela entidade organizadora. A organização da competição estava a cargo da AEDEC Brasil, com sede em Uberlândia e chancelada pela Federação Mineira de Basquete e aconteceria entre os dias 4 e 6 de agosto

A instituição organizadora procurou a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, solicitando apoio na realização do evento esportivo através da Prefeitura de Araporã. No entanto, nessa semana a secretaria foi informada que o evento seria cancelado.

A atual gestão tem como princípio honrar seus compromissos e a oferta de lazer, esporte, diversão e cultura fazem parte do plano de governo que vem sendo executado mês a mês.

Dessa forma, a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e a Prefeitura assumem o compromisso de realizar a Copa de Basquete em uma data breve. Esforço conjunto entre os órgãos governamentais do município será envidado para que o evento aconteça com alto nível técnico e organizacional.

Para isso, a Prefeitura se dispõe a oferecer todo apoio e disponibilizar a estrutura necessária para que a competição aconteça.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!