Imagem destaque notícia ALUNOS DA APAE SÃO RECEBIDOS COM APRESENTAÇÕES MUSICAIS NO ESPAÇO DE MÚSICA

ALUNOS DA APAE SÃO RECEBIDOS COM APRESENTAÇÕES MUSICAIS NO ESPAÇO DE MÚSICA

24/08/2018 - 13:35 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, na tarde de quarta-feira (22) alunos da Escola Nascer do Sol (APAE) visitaram as instalações do Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira. Na oportunidade os visitantes foram recebidos com música por professores e equipe diretiva do Espaço de Música. Além dos professores, a diretora da Escola Nascer do Sol, Maria José da Silva, também participou do momento de interação cultural.

A Escola Nascer do Sol é uma das entidades beneficiadas pelo Espaço de Música que nesse ano está firmando parceria com entidades assistenciais como a APAE e o CAIA. Através dessa parceria, o público dessas duas entidades será atendido com projeto de musicalização.

Depois das apresentações musicais para os alunos da escola da APAE houve momento de confraternização com lanche oferecido pelo Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira para comemorar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

A programação comemorativa segue até o dia 28 (terça-feira) com uma série de atividades.

Nessa quinta-feira os alunos da Escola Nascer do Sol serão envolvidos em gincanas interativas. Para isso, vai haver a socialização com os alunos da Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira que vão participar das atividades com os alunos da APAE. As atividades serão desenvolvidas no período da tarde e simultaneamente nas duas unidades de ensino.