Imagem destaque notícia ALUNOS DA APAE VISTAM PREFEITURA E PARTICIPAM DE COFFEE BREAK COM A PREFEITA

ALUNOS DA APAE VISTAM PREFEITURA E PARTICIPAM DE COFFEE BREAK COM A PREFEITA

27/08/2019 - 08:00 Educação e Cultura

Parceira da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a Prefeitura de Araporã abraçou a programação comemorativa da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Na tarde de quarta-feira (21) os alunos e servidores da Escola Nascer do Sol foram recepcionados pela prefeita no Paço Municipal. O coffee break com a prefeita aconteceu no gabinete e foi acompanhado pela secretária da Educação e Cultura.
Naquela oportunidade a prefeita mostrou aos alunos um pouco da rotina administrativa e reafirmou o compromisso da Prefeitura com a ações e projetos da APAE de Araporã.
Além de apoiar as ações e projetos, a Prefeitura repassa para APAE os recursos estipulados pelo Marco Regulatório. Mensalmente a entidade recebe R$ 10 mil que são aplicados em obras, serviços e manutenção da Escola Nascer do Sol.
Além do lanche de confraternização com a prefeita, os alunos receberam ainda ovos de chocolate, completando assim o dia de visitas à sede da Prefeitura.
Durante a visita ao gabinete, os alunos receberam as bênçãos do Padre José Antônio, da Paróquia Nossa Senhora da Guia que fez questão de participar da atividade comemorativa e conduzir o momento de consagração.