Notícia

Imagem destaque notícia ALUNOS DA ESCOLA OLINTHA LEVA DOAÇÕES AO LAR DE IDOSOS

ALUNOS DA ESCOLA OLINTHA LEVA DOAÇÕES AO LAR DE IDOSOS

Os alunos do 5° ano da Escola Olintha, sob orientação dos professores Jader Carvalho, Zênia Mariano e Simone, levaram ao Lar Vicentino, em Itumbiara, doações de fraldas geriátricas arrecadadas pelos mesmos. O projeto é alusivo ao dia dos idosos, comemorado no dia 01 de outubro.
Os idosos também puderam lanchar, conversar e brincar com os visitantes. Além das doações, os alunos e professores levaram o principal, o amor ao próximo. O projeto foi elaborado na aula de ensino religioso onde os professores puderam repassar aos alunos a importância das doações e da ação que visa principalmente a valorização e respeito aos idosos. 
Para o diretor da instituição, Valberto Martins, os alunos puderam compreender e reconhecer a importância dos idosos na sociedade, que são aqueles que dedicaram muitos anos de sua vida a construir um futuro promissor e seguro para todos.
Em todas escolas municipais, em sala de aula, é ensinado que todas as pessoas merecem respeito, atenção, independente da idade, classe social, credo, dentre outros.

GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO