Imagem destaque notícia Alunos da Rede Municipal de Araporã recebem ovos de páscoa

Alunos da Rede Municipal de Araporã recebem ovos de páscoa

29/03/2018 - 17:25 Administração

Nessa quarta-feira (28) a prefeita Renata Cristina Silva Borges começou o dia percorrendo as escolas da Rede Municipal de Ensino entregando ovos de chocolate em comemoração à Semana da Páscoa. A prefeita estava acompanhada pela secretária da Educação, Cristiane Maria da Silva e pela secretária de Juventude Esporte e Lazer, Eliane Santana Martins. A visita teve início pelo CEMEI Erotildes Silva Menezes onde a comitiva da prefeita foi recebida com música e apresentação teatral de alunos, professoras e monitoras.

Na unidade de educação infantil a prefeita entregou ovos de páscoa para os 168 alunos matriculados. Ela desejou feliz páscoa a todos os alunos, professoras, monitoras e toda equipe do CEMEI, reforçando que a data é oportuna para as pessoas pensarem no próximo e aplicar os ensinamentos do renascimento de Cristo. Logo em seguida, o padre José Antônio ministrou benção dirigida aos alunos.

A segunda unidade a receber a comitiva foi o CEMEI Antônio Rabelo. Com 180 alunos matriculados, a unidade de ensino recebeu em alto estilo os visitantes. A prefeita Renata Borges destacou a importância de fortalecer nos corações o sentido da páscoa, valorizando respeitado a família, os amigos, o ambiente de trabalho e a sociedade.

Os 475 alunos matriculados na Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira também participaram das comemorações da Semana da Páscoa e receberam um ovo de páscoa entregue pela prefeita Renata Borges e pela secretária Cristiane Maria de Oliveira.

A recém criada Escola de Educação Infantil Lápis de Cor não ficou de fora. Os mais de 220 alunos da unidade receberam ovos de páscoa que foram entregues pela prefeita.

Na Escola Olintha de Oliveira Vale, os 480 alunos também receberam ovos de páscoa.

Da mesma forma, os alunos da Escola Nascer do Sol, unidade mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Em cada unidade visitada, a prefeita Renata Borges recebeu o carinho dos alunos e da equipe de servidores. Ela retribuiu cada mensagem de carinho e reforçou que o governo municipal não tem medido esforços para trabalhar em favor da qualidade da educação.

No período da tarde, o vice-prefeito Roberto Wanderley do Nascimento também participou da entrega dos ovos de páscoas nas escolas e CEMEIS.