Imagem destaque notícia Alunos da Rede Municipal vão receber presente de natal

Alunos da Rede Municipal vão receber presente de natal

13/12/2017 - 13:32 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) estão realizando a entrega de vale-presente para os alunos até o 6º ano. A entrega dos presentes vai acontecer no dia 23 de dezembro, durante solenidade a ser realizada na Praça Waldomira Neves Ferreira, a partir das 16h quando cada aluno vai receber um presente surpresa.

O vale-presente vai contemplar todos os alunos dos CEMEIs e da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. Na Escola Olintha de Oliveira Vale, serão beneficiados os alunos do 4º ao 6º ano.

Nos CEMEIs Professora Erotildes Silva Menezes e Antônio Rabelo o vale-presente está sendo entregue para os pais dos alunos. Na Escola Prefeito Wilmar o vale também será entregue somente para os pais, enquanto que na Escola Olintha de Oliveira pais ou alunos podem retirar o vale.

Os pais dos alunos que passaram e estão de férias devem procurar a secretaria da unidade escolar para retirada do vale-presente. O prazo final para a retirada é 20 de dezembro.