Imagem destaque notícia ALUNOS DE ARAPORÃ CONHECEM EMPREENDIMENTO SUCESSO NO AGRONEGÓCIO

ALUNOS DE ARAPORÃ CONHECEM EMPREENDIMENTO SUCESSO NO AGRONEGÓCIO

06/06/2023 - 16:13

Parceria de resultados. Assim tem sido o trabalho conjunto da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico (SEAGRO) com a Escola Estadual Mário Sidney Franceschi, em Araporã. A SEAGRO, através da Prefeitura, vem apoiando o curdo técnico em Agronegócios que foi instituído esse ano na unidade escolar. No dia 02 de junho, como apoio da Prefeitura (que disponibilizou o transporte) e da SEAGRO, os alunos do curso visitaram a Fazenda Medalha Milagrosa, localizado no município de Tupaciguara.

Durante a visita, os alunos conheceram o pouco da rotina da fazenda que é voltada para a criação de cavalos de alta genética e para o confinamento de gado. Foi uma oportunidade para os alunos estabelecer contato com um empreendimento que é modelo na gestão de do agronegócio.