Imagem destaque notícia ALUNOS DO CEMEI EROTILDES PRESTAM HOMENAGEM AO DIA DO SOLDADO

ALUNOS DO CEMEI EROTILDES PRESTAM HOMENAGEM AO DIA DO SOLDADO

27/08/2018 - 09:24 Educação e Cultura

No dia 25 de agosto é comemorado no Brasil o Dia do Soldado. Para celebrar a data, alunos e equipe diretiva do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Erotildes Silva Menezes prestaram homenagem ao efetivo do 2º Pelotão da Polícia Militar de Araporã. A homenagem aconteceu na quinta-feira, 23, na sede da PM.Vestidos a caráter, os alunos foram recebidos pelo comandante tenente Naves, pelo sargento Eduardo e pelo cabo Dieison. A visita rendeu parabéns e apresentação dos alunos com dança e coreografia. Os policiais militares foram presenteados com um cartaz de felicitação pelo Dia do Soldado. Secretária da Educação e Cultura, Cristiane Maria da Silva, também acompanhou a homenagem.

Após a apresentação, o comandante do Pelotão convidou os alunos para conhecer a sede do quartel onde foi apresentado um pouco do trabalho da PM em Araporã que resulta em segurança para a população, tanto no perímetro urbano quanto na zona rural.

O comandante agradeceu a homenagem e reforçou o compromisso da PM de continuar trabalhando incansavelmente para levar segurança e tranquilidade à comunidade araporense.

Diretora do CEMEI, Anyely Guimarães parabenizou a PM pelo trabalho, em especial, pelo Dia do Soldado.