Imagem destaque notícia Alunos e professores da Escola Técnica realizam esterilização de animais, em atendimento à comunidade

01/09/2017 - 10:37 Educação e Cultura

Orientados pelo veterinário e professor Hélio Vieira de Faria, alunos da Escola Municipal de Formação Técnica Profissional José Inácio Ferreira, conhecida como Escola Técnica, realizou nessa semana atendimento de esterilização de animal de pequeno porte. O atendimento foi requisitado pela cidadã Meire Plínea Silva.

O procedimento orientado pela equipe técnica e alunos da Escola Técnica constou de cirurgia para esterilização do animal. Em uma clínica particular o procedimento custaria em média R$ 200. Realizado pela equipe da Escola Técnica, o procedimento não custou nada para a solicitante.

A Escola Técnica mantém uma ampla rede de atendimentos e serviços que está disponível gratuitamente para a comunidade, tanto na cidade quanto na zona rural.

A população interessada em conhecer a rede de atendimentos ou mesmo solicitar o serviço da equipe da Escola Técnica deve procurar a secretaria da unidade ou se informar através do telefone 3284-9541.

Todas as ações e projetos ofertados pela Escola Técnica são apoiados pela Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) e prefeitura. Saiba mais em: https://goo.gl/cMYFfU