Imagem destaque notícia ALUNOS FAZEM “NOITE DE AUTÓGRAFOS” DE LIVROS ESCRITOS EM SALA DE AULA

ALUNOS FAZEM “NOITE DE AUTÓGRAFOS” DE LIVROS ESCRITOS EM SALA DE AULA

17/11/2022 - 15:00 Educação e Cultura

Na última sexta-feira(11/11) os estudantes de Araporã autografaram seus livros na Noite de Autógrafos que aconteceu na Câmara Municipal. Os pequenos escritores contaram com a participação da família e dos amigos nesse momento tão importante.

Uma iniciativa da Escola Municipal Olintha de Oliveira Vale que desenvolveu em parceria com a Estante Mágica o projeto que tem como principal objetivo transformar os alunos do 5°ano em autores dos próprios livros. Os temas desenvolvidos foram: Inclusão, Cyberbullying e as redes sociais, Mitologia grega, Lidando com futuro e o que fazer com tanto lixo.

Um evento muito especial e cheio de encantos, envolvendo ainda mais as nossas crianças, no mundo da leitura e escrita.