Imagem destaque notícia Alunos mostram experimentos na Feira de Ciências da Escola Olintha de Oliveira Vale

09/10/2017 - 18:33 Educação e Cultura

Com o tema “Vivenciando experiências, construindo saber”, a Escola Municipal Olintha de Oliveira Vale realizou na semana passada a Feira de Ciências “Maria Ivonete de Castro Galé”. A Feira de Ciências é um evento que faz parte do calendário da escola. Além da comunidade escolar, podem e devem participar pais de alunos e toda a comunidade.

A prefeita Renata Cristina Silva Borges e o secretariado administrativo participaram do evento e puderam acompanhar os experimentos apresentados pelos alunos. Os trabalhos foram coordenados pelos professores e o resultado mostrado durante a feira.

A Feira de Ciências é uma oportunidade para os alunos experimentar e aprender, elementos intimamente ligados e essenciais na edificação da aprendizagem, além de representar a valorização do conhecimento.