Imagem destaque notícia Alunos, professores e servidores da Escola Olintha recebem uniformes

Alunos, professores e servidores da Escola Olintha recebem uniformes

29/06/2017 - 09:04 Educação e Cultura

Alunos, professores e servidores da Escola Olintha recebem uniformes

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) entregaram os uniformes escolares para os 552 alunos matriculados no Ensino Fundamental da Escola Municipal Olintha de Oliveira Vale. Os alunos do 4º e do 5º ano receberam um kit contendo camiseta e bermuda, enquanto que os alunos do 6º ao 9º ano receberam uma camiseta. Esse é o resgate de mais um dos compromissos assumidos e resgatados pela atual gestão.

Também receberam uniforme professores, monitores e equipe de apoio, como cozinha e serviços gerais.

Os uniformes dos alunos da Rede Municipal de Ensino trazem o nome de cada escola e cada unidade é representada por uma cor diferente. A prefeitura vai enviar para a Câmara Projeto de Lei para aprovação do Brasão de cada escola. Assim, cada unidade de ensino terá a sua marca, a sua bandeira.

Na oportunidade, a prefeita Renata Cristina Silva Gomes fez questão de reforçar o compromisso do governo com a qualidade e evolução da educação do município.