Imagem destaque notícia ALUNOS QUE SE DESTACAM NA LEITURA E ESFORÇO É PREMIADO POR ESCOLA

ALUNOS QUE SE DESTACAM NA LEITURA E ESFORÇO É PREMIADO POR ESCOLA

28/06/2019 - 08:12 Educação e Cultura

A quarta-feira (26) foi dia de premiar os alunos da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira que se destacaram no projeto de leitura desenvolvido pela biblioteca da escola. Os alunos foram avaliados nos critérios interpretação de texto, comprometimento e zelo. O objetivo do projeto é despertar nos alunos o gosto pela leitura, desenvolvendo assim o processo de aprendizagem. O esforço foi recompensado e os alunos premiados foram: Nicolas Oliveira (2º ano), Flávia Cristina Bispo (3º ano), Gabriel Joaz (3º ano) e Gabriella Diniz (3º ano). Esse resultado é fruto também do esforço e dedicação das professoras Renata, Camilla e Gleibe.

O projeto conta com apoio da equipe diretiva da escola, da Secretaria da Educação e Cultura e da Prefeitura de Araporã.

A Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira conta com 455 alunos matriculados entre o 1º e o 4º ano.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação