Imagem destaque notícia ALUNOS TERÃO TRANSPORTE PARA LOCAL DE PROVAS DO ENEM

ALUNOS TERÃO TRANSPORTE PARA LOCAL DE PROVAS DO ENEM

19/11/2021 - 17:04 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura informam que vão disponibilizar o transporte gratuito para os alunos que vão participar das provas do ENEM na cidade de Itumbiara no próximo domingo (dia 21).

Os candidatos ao exame devem ficar atentos aos pontos de embarque e horários de saída e de retorno. Com saída às 11h, os pontos de embarque foram definidos da seguinte forma: Bar do Pedrinho, Praça da Bíblia, Praça Dr. Antônio Hélio de Castro, Praça Waldomira Neves Ferreira e Loja Paiol Pesca.

O embarque de volta está programado para 19h.

A Prefeitura e a Secretaria de Educação e Cultura reconhecem a importância do ENEM para o crescimento e para o início de uma longa caminhada rumo à formação acadêmica e por isso parabeniza e deseja muito sucesso a todos os alunos araporenses.