Imagem destaque notícia ALUNOS VISITAM MART MINAS E AGRADECEM PARCERIA DA EMPRESA COM A APAE

ALUNOS VISITAM MART MINAS E AGRADECEM PARCERIA DA EMPRESA COM A APAE

26/08/2019 - 08:40 Educação e Cultura

Dentro da programação a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplo que teve início na quarta-feira (21), a direção da Escola Nascer do Sol, entidade ligada à APAE, alunos e funcionários fizeram visita à unidade do Mart Minas localizada em Araporã. Na oportunidade a equipe foi recepcionada pelo gerente da empresa e conforme a diretora da escola, o objetivo foi agradecer a parceria firmada entre a APAE e empresa que resultou na Campanha Troco Solidário.
Através dessa parceria, o Mart Minas vai destinar a doação de clientes para a campanha Troco Solidário. A arrecadação será transferida mensalmente para a APAE.
Os alunos e a direção da Escola Nascer do Sol agradeceram ao representante da empresa Mart Minas pela parceria e convidaram o gerente e os funcionários para a solenidade de inauguração a ampliação da área da unidade de ensino que vai acontecer nessa sexta-feira (23).