Imagem destaque notícia AMISTOSO REÚNE ALUNOS DE ESCOLINHAS DE ARAPORÃ E GOIATUBA

AMISTOSO REÚNE ALUNOS DE ESCOLINHAS DE ARAPORÃ E GOIATUBA

08/11/2022 - 08:00 Juventude, Esporte e Lazer

A manhã do último sábado (05/11), foi marcada por jogos amistosos envolvendo os alunos das Escolinhas de Futebol de Araporã e Goiatuba. O amistoso contou com três jogos entre as equipes Sub-10, Sub-12 e Sub-14 e aconteceu no campo do Parque do Peão João Luis Ferreira.

No primeiro jogo o time de Araporã venceu o visitante na categoria sub-10 de goleada em 5x1. As equipes Sub-12 empataram a partida em 1x1. E na categoria Sub-14, o time de Araporã garantiu o placar em 1x0.
Uma iniciativa da Prefeitura de Araporã através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. O amistoso é importante para a preparação e evolução dos atletas.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, jogando futebol americano, bola e gramaPode ser uma imagem de 1 pessoa, jogando futebol americano e gramaPode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, pessoas jogando futebol americano e gramaPode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 6 pessoas, criança, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e grama