Imagem destaque notícia AMISTOSO REÚNE ALUNOS DE ESCOLINHAS DE ARAPORÃ E ITUMBIARA

AMISTOSO REÚNE ALUNOS DE ESCOLINHAS DE ARAPORÃ E ITUMBIARA

02/09/2019 - 14:00 Juventude, Esporte e Lazer

A manhã de sábado (24) foi marcada por jogos amistosos envolvendo os alunos da Escolinha de Futebol de Araporã e a Escolinha do Garra E. C. Itumbiara. O amistoso contou com três jogos entre as equipes Sub-10, Sub-12 e Sub-14 e aconteceu no campo do Parque do peão João Luis Ferreira.
No primeiro jogo, as equipes Sub-10 empataram a partida em 1x1. Na categoria Sub-12, o time de Itumbiara garantiu o placar em 4x0, enquanto na equipe Sub-14 o placar foi de 3x1 para a equipe visitante.
As equipes fazem parte do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, abraçado pela Prefeitura de Araporã e pelas secretarias da Juventude, Esporte e Lazer, da Educação e Cultura e da Ação Social, Habitação e Defesa Civil. Conta ainda com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
A competição amistosa tem por objetivo mostrar a preparação e a evolução dos alunos dentro das atividades esportivas, promover a integração com alunos de outras cidades e mostrar o trabalho realizado dentro do projeto.