Imagem destaque notícia Aniversariantes de fevereiro são homenageados pela Prefeitura

Aniversariantes de fevereiro são homenageados pela Prefeitura

24/02/2017 - 22:13

Na tarde de sexta-feira, 24, a prefeita Renata Cristina Silva Borges reuniu os servidores públicos no hall da Prefeitura de Araporã para homenagear os aniversariantes do mês de fevereiro. Os secretários João Pântano (Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Fabianni Gonçalves Antônio (Ação Social, Habitação e Defesa Civil) e Geraldo Adriano (Obras e Serviços Urbanos, o presidente da Câmara, Wilson Roberto Ribeiro e os vereadores Manoel Heleno e Sebastião Claudenísio também prestigiaram a festiva. A comemoração teve direito a bolo de aniversário e o tradicional “Parabéns pra você”, quando a prefeita desejou muita saúde e prosperidade a todos os aniversariantes. Como homenagem, cada servidor aniversariante recebeu um cartão de felicitação. Na oportunidade a prefeita cumprimentou todos os servidores pelo empenho e dedicação nos dois primeiros meses de gestão. Ela também convidou os funcionários e a comunidade para prestigiarem o Carnaporã Folia 2017, realizado pela Prefeitura entre os dias 24 e 28 de fevereiro, no Centro de Eventos Chico do Pim. “O município agradece a cada um por que sabe o quanto vocês são importantes para essa máquina funcionar. Desejamos feliz aniversário e coisa melhores para todos. Esse é o segundo mês da nossa administração e sabemos que é através do trabalho e do esforço de cada um que as coisas estão dando certo. Muito mais está por vir, pois temos todos os secretários trabalhando para fazer o planejamento do ano de 2017 e isso via permitir a construção da cidade qual sempre sonhamos. Parabéns e muita felicidade”, disse Renata Borges. Mantendo o seu compromisso de respeito e valorização com o servidor público municipal, a atual gestão liberou no dia 24 (sexta-feira) de fevereiro a folha de pagamento de todo o quadro funcional. O 13º dos funcionários aniversariantes do mês também foi liberado no dia 15.   Cidade de Araporã É pra você que a gente trabalha!