Imagem destaque notícia ANTES E DEPOIS DA CONSTRUÇÃO DE 11 UNIDADES HABITACIONAIS

ANTES E DEPOIS DA CONSTRUÇÃO DE 11 UNIDADES HABITACIONAIS

01/06/2020 - 18:00 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

#Moradias

A Prefeitura de Araporã investiu mais de R$ 500 mil na construção de 11 Unidades Habitacionais, no setor Zequinha Cachoeira. As unidades fazem parte do Programa Construindo Araporã lançado pela atual gestão, onde totalizou a aplicação de recursos próprios da ordem de R$ 581.022, 64, oriundos do Fundo Municipal de Habitação.
As moradias contam com completa infraestrutura e adaptadas para atender as necessidades das famílias que foram beneficiadas. Através do Fundo Municipal de Habitação, todo dinheiro pago mensalmente pelos contemplados vai direto para o fundo utilizado para a construção de novas casas. Além de fazer a doação do terreno, o poder público também subsidia 50% do valor final da unidade habitacional construída.

#Araporãnopassado
#Araporãnopresente