Intranet Acesso Webmail
Notícia

Notícia


Imagem destaque notícia APAE ARAPORÃ É CONTEMPLADA EM PROJETO ASSISTENCIAL NO TRIÂNGULO DA SORTE

APAE ARAPORÃ É CONTEMPLADA EM PROJETO ASSISTENCIAL NO TRIÂNGULO DA SORTE

13/02/2019 - 16:06 Educação e Cultura

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Araporã teve um importante projeto aprovado pelo título de capitalização Triângulo da Sorte e vai receber R$ 20 mil para a construção de refeitório e lavanderia. Essa obra vai beneficiar a Escola Nascer do Sol e melhorar as condições de atendimento aos 25 alunos que participam regularmente das atividades da unidade. O projeto foi cuidadosamente elaborado pela direção da Escola Nascer do Sol e enviado à comissão do Triângulo da Sorte. A contemplação aconteceu durante o sorteio do título de capitalização no último dia 06, em Belo Horizonte. Enquanto isso, a Escola Nascer do Sol está providenciando a documentação para que o recurso seja liberado nos próximos dias. A previsão é iniciar a construção no início do mês de março.

Trabalhando em conjunto com a presidência da APAE, a atual direção da Escola Nascer do Sol não tem perdido tempo. Além de credenciar a instituição e contemplar o município com os recursos dos projetos assistenciais do Triângulo da Sorte, a APAE e protocolou outros projetos junto a importantes parceiros e em breve outras ações e conquistas serão anunciadas em benefício dos alunos atendidos diariamente na unidade.

Solidariedade

E como perder tempo não faz parte do plano de ação da direção da Escola Nascer do Sol, a instituição convida a população para conhecer o trabalho da APAE de Araporã. Esse trabalho é mantido com a ajuda de vários parceiros e para ampliar o leque de ações que resultam na melhoria da qualidade de vida de dezenas de pessoas atendidas, é necessário o envolvimento de todos. Comércio, empresas, comunidade, servidores públicos podem se tornar sócios e contribuintes e ajudar a construir essa linda história de solidariedade, amor e compaixão para com o próximo.

 GECOM – Gerenciamento de Comunicação

Últimas notícias