Imagem destaque notícia APAE DE ARAPORÃ PREPARA COMEMORAÇÃO DA SEMANA DO EXCEPCIONAL

APAE DE ARAPORÃ PREPARA COMEMORAÇÃO DA SEMANA DO EXCEPCIONAL

23/08/2021 - 07:00 Educação e Cultura

Semana de atividades vai contar com colaboração de amigos e parceiros

Entre os dias 23 e 27 de agosto a APAE de Araporã, através da Escola Nascer do Sol, vai desenvolver as atividades da Semana Nacional do Excepcional. Para comemorar a data e reforçar a sua importância, a Escola Nascer do Sol contará com vários parceiros nessa celebração. Todas as ações contam com apoio da Prefeitura, Secretaria da Educação e Cultura e Câmara de Vereadores.

Empresas de Araporã e de Itumbiara também se juntam a essa cruzada e proporcionam diversão, interatividade e alegria para os alunos atendidos pela APAE. Durante toda a semana as atividades comemorativas terão muita recreação e diversão com brincadeiras, parquinho, pula-pula, piscina, música e dança, dentre outras.

Na segunda-feira, dia 23, as atividades vão contar com lanche especial oferecido pelas empresas Sacolão do Verdura (Araporã) e Sorveteria Frio Doce (Itumbiara). No dia 24 (terça) as atividades comemorativas vão ganhar reforço da empresa Supermercado Mega que vai oferecer o lanche especial para os alunos.

Com lanche oferecido pela Câmara de Vereadores no período vespertino e missa em ação de graças, a quarta-feira, dia 25, será de intensa comemoração. A missa será celebrada às 19h, na Igreja Nossa Senhora da Guia. Na quinta (26), haverá entrega de lembrancinhas. O momento será enriquecido com lanche especial oferecido pela Panificadora Avenida.

No último dia de celebrações, os alunos da Escola Nascer do Sol terá uma séria de brincadeiras sócio-recreativas. Esse momento será engrandecido com a colaboração da empresa Décio Auto

Posto que vai oferecer o lanche especial, encerrando assim a semana de festividades.

Pode ser uma imagem de criança e texto que diz