Imagem destaque notícia APAE DE ARAPORÃ PRESENTE DO FESTIVAL REGIONAL NOSSA ARTE

APAE DE ARAPORÃ PRESENTE DO FESTIVAL REGIONAL NOSSA ARTE

13/06/2022 - 07:30 Educação e Cultura

A arte nos engrandece e permite viajar por caminhos antes impisáveis, pensando nisso a APAE Nascer do Sol de Araporã fez uma apresentação folclórica sobre o carnaval, uma festa típica brasileira que ultrapassa os oceanos e abraça todos os povos.

Uma brilhante participação no 10º Festival Regional NOSSA ARTE que contou com apresentações de dança, música, artesanato, artes cênicas, visuais e literárias.
O evento reuniu APAEs de toda região e aconteceu no Centro Cultural Municipal Profª Shirley Martins de Medeiros, de Centralina.

Incluir é abraçar, aceitar e buscar um mundo sociável, pois “A diversidade é convidar para festa e a inclusão é chamar para dançar".