Imagem destaque notícia Após cinco rodadas torneio de Futsal Master começa a definir finalistas

Após cinco rodadas torneio de Futsal Master começa a definir finalistas

18/09/2017 - 11:05 Juventude, Esporte e Lazer

Mais duas partidas marcaram a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Master de Futsal de Araporã aconteceu na quinta-feira (14) no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela. A primeira partida foi realizada entre as equipes Palestra Futsal Master e Falência Futsal Clube. O placar registrou 4 a 3 para o time Falência Futsal Clube.

Já a segunda partida terminou empatada com placar em 1 a 1 no jogo protagonizado pelas equipes LA Som e Veteranos AVA.

Após a quinta rodada, a classificação do torneio está da seguinte forma: Falência F utsal Clube com 9 pontos; Sacolão do Verdura/Baterias Montana com 6 pontos; LA Som com 4 pontos; Veteranos AVA com 4 pontos; Palestra Futsal Master com 3 pontos; e Lavador do Zezinho com 3 pontos.

Até aqui, o torneio registra como artilheiros André Pereira, com 08 gols marcados para a equipe Palestra Futsal Master; Carlos Henrique (Sacolão do Verdura/Baterias Montana), com 07 gols; Cláudio Cardoso (Falência F. C.), com 06 gols; e Cássio Luciano (Sacolão do Verdura/Baterias Montana) com 04 gols.

Com muito trabalho para fechar o gol e garantir resultados positivos para suas equipes, os goleiros têm sido um destaque à parte dento do campeonato. Fábio Balbino (Veteranos AVA) lidera o ranking dentre os goleiros com apenas 08 gols sofridos, seguido por Rodrigo Santana (Falência) que sofreu 11 gols; Bruno ferreira (LA Som), com 11 gols; Rafael Freitas (Sacolão do Verdura/Baterias Montana), com 13 gols; e Enéas Moura (Lavador do Zezinho), com 18 gols sofridos.

Outro destaque da competição tem sido o público que vem lotando as arquibancadas do ginásio e vibrado com os grandes lances em quadra.

A sexta rodada da competição vai acontecer nessa terça-feira (19) quando vão se enfrentar as equipes Falência Futsal Clube e Lavador do Zezinho, às 19h30 e Veteranos AVA e Sacolão do Verdura/Baterias Montana, às 20h30. As partidas são realizadas no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela e são abertas ao público.

O 1º Campeonato Master de Futsal é realizado pela Prefeitura de Araporã, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes. Reúne seis equipes de Araporã e conta com apoio da Câmara de Vereadores e Polícia Militar. A final vai acontecer no dia 05 de outubro.