Imagem destaque notícia APROVEITE OS SUPER DESCONTOS DA PREFEITURA E DMAE E FIQUE EM DIA COM O MUNICÍPIO

14/04/2020 - 15:00 DMAE

Atenção, aproveite os super descontos da Prefeitura e DMAE e fique em dia com o município. Até 90% de desconto sobre multas e juros do seu IPTU atrasado e outras taxas da Prefeitura, e também do DMAE. Você não pode perder! Mas corre, é só até 30 de abril. Aproveite os descontaços, quite suas dívidas e fique tranquilo. Para aderir ao REFIS, quem tem dívidas com o Departamento de Água e Esgoto, deve comparecer no departamento e solicitar a guia para pagamento, assim devem ser feito com os valores devidos sobre IPTU e outras taxas da municipalidade só que adesão deve ocorrer no Departamento de Tributos, na sede da Prefeitura. Não perca essa super oportunidade!