Imagem destaque notícia ARA E PONTE PRETA PERDEM E SE DESPENDEM DA COPA ITUMBIARA

ARA E PONTE PRETA PERDEM E SE DESPENDEM DA COPA ITUMBIARA

05/10/2019 - 08:53 Juventude, Esporte e Lazer

O time Associação Recreativa Araporã (ARA) encerrou no último final de semana a participação na 17ª Copa Itumbiara de Futebol Amador. Jogando pelas quartas de final, a equipe tropeçou no E. C. Brasília/Alfa Mix, perdendo pelo placar de 3x1. Mas até às quartas de final o ARA fez uma brilhante participação na competição mantendo-se em primeiro lugar no grupo.
E o final de semana foi mesmo de zebra para equipes de Araporã. A Ponte Preta que também jogou pelas quartas de final da Copa Itumbiara também perdeu o confronto do final de semana. A equipe perdeu com placar de 3x1 para o time Deki da Praça. A Ponte Preta fez uma excelente participação na competição, mantendo-se entre as primeiras colocações no grupo.
A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes parabenizam as duas equipes, os atletas e suas respectivas comissões técnicas, pela brilhante participação na Copa Itumbiara e por levarem o nome de Araporã para as competições regionais.