Notícia

Imagem destaque notícia ARA e Ponte Preta vencem rodada do Varzeano e reforçam nome de Araporã na competição

ARA e Ponte Preta vencem rodada do Varzeano e reforçam nome de Araporã na competição

A segunda rodada do 51º Campeonato Varzeano aconteceu no último final de semana quando as duas equipes de Araporã que participam do torneio entraram em campo. Na tarde de sábado a equipe Associação Recreativa Araporã (ARA) jogou contra o time Bayer Itumbiara. A partida aconteceu no Parque do Peão João Luis Ferreira. Embalada na competição, a equipe ARA cravou placar de 6x1 em cima do time adversário. A partida foi marcada pelo alto nível técnico com as duas equipes mostrando condicionamento, preparo e entrosamento. Em tarde inspirada, a equipe de Araporã conseguiu aproveitar as oportunidades e definir o placar.

No domingo pela manhã foi a vez do time Ponte Preta de Minas jogar contra a equipe itumbiarense Sómotos Futebol Clube. A partida que também aconteceu no Parque do Peão João Luis Ferreira foi vencida pela Ponte Preta com placar de 5x2.

Com o resultado dessa rodada, o time ARA segue líder na chave B, com 6 pontos na classificação. Com 3 pontos, a equipe Ponte Preta de Minas ocupa a 4ª colocação na tabela.

A próxima rodada da competição vai acontecer nos dias 9 e 10 de março. No sábado (9) o ARA jogará contra o PSG e, no domingo (10), a Ponte Preta de Minas vai enfrentar a equipe Baruc.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação