Imagem destaque notícia ARA ENFRENTA MAIS UM DESAFIO PELA COPA ITUMBIARA DE FUTEBOL AMADOR

ARA ENFRENTA MAIS UM DESAFIO PELA COPA ITUMBIARA DE FUTEBOL AMADOR

24/08/2019 - 07:00 Juventude, Esporte e Lazer

Jogando pela terceira rodada da 17ª Copa Itumbiara de Futebol Amador no último final de semana, a equipe Associação Recreativa Araporã (ARA) enfrentou o Milan e empatou em 1x1. A partida aconteceu no campo do Parque do Peão João Luis Ferreira. Com o resultado, o ARA ocupa agora o terceiro lugar no grupo 02 do Módulo Ouro da competição.
O próximo desafio da equipe será no domingo (25) quando o ARA vai enfrentar o Cruzeiro. A partida será realizada em Itumbiara, no campo dos Encontristas, às 9h.
O Ponte Preta, outra equipe de Araporã que participa da competição também jogou no final de semana. O time enfrentou o E. C. Brasília/Alfa Mix e perdeu com placar de 5x0. Na tabela de classificação a equipe ocupar o quarto lugar no grupo 02 do Módulo Ouro. O próximo jogo da equipe será no domingo contra o time Real Madri. A partida será às 10h30, no campo do Parque do Peão João Luis Ferreira.