Imagem destaque notícia ARA ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO VARZEANO DE FUTEBOL

ARA ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO VARZEANO DE FUTEBOL

19/02/2019 - 07:58 Juventude, Esporte e Lazer

Dois times de Araporã protagonizaram a abertura da 51ª edição do Campeonato Varzeano de Futebol Amador que aconteceu no sábado (16): Associação Recreativa Araporã (ARA) e Ponte Preta de Minas. A partida aconteceu no campo do Parque do Peão João Luis Ferreira. O confronto foi marcado pelo alto nível técnico e tático com as duas equipes mostrando garra e determinação. A partida foi vencida pela equipe ARA com placar de 1x0.

A segunda rodada vai acontecer no próximo sábado (23). Araporã vai sediar a partida entre ARA e Bayer Itumbiara. As equipes entrarão em campo às 16h no Parque do Peão João Luis Ferreira.

O Campeonato Varezeano é organizado pela Liga Esportiva Itumbiarense e conta com apoio da Prefeitura de Araporã e da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. A cidade está representada por duas equipes: ARA e Ponte Preta. Essas duas equipes contam com 50 atletas e outras 10 pessoas na comissão técnica.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação