Imagem destaque notícia ARA PASSA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA AMVAP - 16/05/2023

ARA PASSA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA COPA AMVAP - 16/05/2023

16/05/2023 - 09:00 Juventude, Esporte e Lazer

Com 14 pontos na tabela, a equipe de futebol de Araporã (ARA) encerrou a primeira fase da 14ª Copa AMVAP de Futebol Amador em segundo lugar na classificação geral. Os jogos dessa fase, que tem o ARA na chave B, encerraram no último final de semana. No último confronto da fase, a equipe araporense enfrentou o time de Campina Verde. Jogando em casa, o ARA construiu o placar de 4x0 em cima do adversário.
Esse resultado classificou o ARA para as quartas de final (segunda fase) que terá início no próximo final de semana. Jogando fora de casa, o ARA vai até a cidade de Canápolis para enfrentar o adversário. Marcada para as 15h, a partida será no domingo (21).

Durante a primeira fase da competição, em campo o ARA mostrou garra e determinação que resultou na classificação. Fora de campo, quem deu show foi a torcida eu compareceu aos jogos e incentivou os jogadores. Por isso, a comissão técnica do time, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e a Prefeitura de Araporã agradecem os torcedores pelo apoio e conclama os apaixonados pelo esporte a continuar prestigiando os jogos da Copa AMVAP. O próximo compromisso do ARA dentro de casa será no dia 28 de maio. Não deixe de prestigiar.

Acesse o link e acompanhe os principais lances da partida entre ARA e Campina Verde. https://drive.google.com/.../1zXyVj9b5cEifVuG7DrmDOLQRbtw...