Imagem destaque notícia ARA PERDE JOGO DAS QUARTAS DE FINAL E ESTÁ FORA DA COPA LEÃO

ARA PERDE JOGO DAS QUARTAS DE FINAL E ESTÁ FORA DA COPA LEÃO

10/07/2019 - 10:28 Juventude, Esporte e Lazer

No último sábado (06) o time Associação Recreativa Araporã (ARA) despediu-se da 2ª Copa Leão dos Calçados de Futebol Amador. Jogando em casa, a equipe perdeu para o E. C. Brasília/Alfa Mix com placar de 5x1. A derrota da equipe araporense veio no jogo das quartas de final. Durante a competição, o ARA mostrou garra e muita determinação, disputando em condições de igualdade com as 32 equipes que participam do campeonato.
Mesmo deixando a competição, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer e o supervisor de Esportes da Prefeitura de Araporã parabenizaram o desempenho dos jogadores e a bela participação na Copa Leão dos Calçados. Da mesma forma, eles parabenizaram a organização do campeonato e elogiaram a qualidade técnica dos times participantes.
O time de Araporã vem participando de diversos campeonatos regionais. Em maio, a equipe sagrou-se campeã do Campeonato Varzeano organizado pela Liga Esportiva Itumbiarense. Eliminada da Copa Leão dos Calçados, o foco da comissão técnica do ARA passa a ser a participação da equipe na Copa Itumbiarense, prevista para começar no final desse mês.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação