Imagem destaque notícia ARA TERÁ FINAL DE SEMANA AGITADO DISPUTANDO COMPETIÇÕES REGIONAIS

ARA TERÁ FINAL DE SEMANA AGITADO DISPUTANDO COMPETIÇÕES REGIONAIS

01/09/2022 - 14:36 Juventude, Esporte e Lazer

O time de futebol de Araporã fará nesse sábado (03) a estreia na 1ª Copa Itumbiara de Futebol Amador. Jogando em casa, o ARA vai enfrentar a equipe do Milan em partida que vai acontecer no Parque do Peão João Luis Ferreira, às 15h. A competição é dividida em três módulos: Ouro, Prata e Bronze. O time de Araporã disputa o módulo Ouro.

No domingo (04), o ARA vai até a cidade de Capinópolis, onde vai enfrentar a equipe local pela 2ª Copa Regional do Triângulo de Futebol Amador. A partida vai acontecer às 15h. No feriado do dia 07 de Setembro, o time araporense volta à campo. Dessa vez jogando em casa, o ARA vai enfrentar o time do Prata pela Copa Triângulo, a partir das 9h30.