Imagem destaque notícia ARA VENCE MAIS UMA E SEGUE PARA QUARTAS DE FINAL DA COPA LEÃO DOS CALÇADOS

ARA VENCE MAIS UMA E SEGUE PARA QUARTAS DE FINAL DA COPA LEÃO DOS CALÇADOS

04/07/2019 - 13:48 Juventude, Esporte e Lazer

No último sábado (29) o time de Araporã (Associação Recreativa Araporã – ARA) enfrentou mais um desafio pela 2ª Copa Leão dos Calçados de Futebol Amador. A partida válida pelas oitavas de final da competição aconteceu no campo do Parque do Peão João Luis Ferreira quando o ARA teve como adversária a forte equipe Marolina. Jogando com determinação, o ARA conseguiu a vitória ao marcar 2x0 em cima do adversário e carimbou o passaporte para as quartas de final.

O próximo desafio da equipe araporense será no sábado (06) quando vai enfrentar o E. C. Brasília/Alfa Mix. A partida vai acontecer às 15h30 no campo do Parque do Peão João Luis Ferreira.

Outra equipe de Araporã que também conseguiu a classificação para as quartas de final foi a Ponte Preta. A classificação veio no domingo (30) quando a equipe enfrentou o Santa Inês, vencendo com placar de 1x0. O próximo desafio da Ponte Preta será o time Cachoeira Dourada. As duas equipes se enfrentarão no domingo, às 10h30, no Parque do Peão.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação