Notícia

Imagem destaque notícia ARA VOLTA A VENCER DE GOLEADA NO VARZEANO

ARA VOLTA A VENCER DE GOLEADA NO VARZEANO

Desta vez a ARA (Associação Recreativa Araporã) venceu o PSG de Itumbiara pelo elástico placar de 7x0, reeditando outra goleada imposta ao Bayer Itumbiara por 6x1 na semana passada.  A partida fez parte da terceira rodada do 51º Campeonato Varzeano de Futebol Amadador 2019 de Araporã e foi realizada na tarde de sábado, 09 de março, no Parque do Peão João Luiz Ferreira onde a maioria dos jogos do certame se realiza.

No domingo, 10, às 10 horas, o Ponte Preta, também de Araporã voltou a vencer. Desta vez o adversário foi o Baruc, também de Itumbiara e o placar foi 2x0.

Bom momento

Boa performance nos torneios regionais não é novidade para a ARA que nos últimos  anos tem sido finalista em todos eles. Apesar das duas goleadas seguidas, há que se levar em conta boas equipes da região. Marcos Antônio, o “Marcão”, principal dirigente e técnico da ARA, faz questão de respeitar os adversários, mas assegura que “estamos empenhados em buscar o título do Varzeano este ano”. Os motivos, segundo ele, são a longevidade do grupo que é o mesmo há dois anos e o empenho dos atletas. “Essa dedicação resulta no conjunto que fortalece a equipe”, conclui.

O público tem comparecido, mas deverá ser fortalecido com a presença de maior número de torcedores na medida em que os times locais forem obtendo boas classificações.

Classificação

A ARA continua liderando o certame com 9 pontos com aproveitamento de 100%. Lidera sua chave composta  de 8 equipes, participando de um torneio que reúne 32 times e 800 atletas e ocupa o 3º lugar na classificação geral. A Ponte Preta ocupa o 2º lugar em sua chave.

A quarta rodada ocorre no próximo final de semana (16 e 17 de março) quando a ARA enfrenta o Ferrari Atlético Clube no sábado, às 16:00 h. no Parque do Peão e a Ponte Preta joga com o Boca Júnior no domingo às 10:00 h. também em casa.

Iniciado em 16 de fevereiro último, o 51º Campeonato Varzeano de Futebol Amador – 2019 será encerrado no dia 07 de abril próximo.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação