Imagem destaque notícia ARAPORÃ 28 ANOS: CIDADE DO DESENVOLVIMENTO, DA QUALIDADE DE VIDA E DE GRANDES CONQUISTAS

24/04/2020 - 15:00 Administração

Araporã comemora no dia 27 de abril, seu vigésimo oitavo ano. Grandes conquistas podem resumir com exatidão o que a cidade tem passado nesses últimos três anos, não poderia ser diferente em 2020. Inauguração de obras, lançamento de frentes de trabalho e visita a diversas construções marcam o roteiro da comemoração deste ano.
Neste momento difícil em que o distanciamento social é necessário, o Governo Municipal desenvolveu uma inovadora maneira de todos participarem de mais um pedaço do desenvolvimento do município. Toda a programação será transmitida ao vivo no Facebook da Prefeitura de Araporã, dia 27, a partir das 08h:30, para que a população participe de uma maneira que preserve o que o momento pede.
Mesmo longe queremos permanecer perto de cada cidadão, então participe das lives e acompanhe o crescimento deste belo município que completa 28 anos.