Imagem destaque notícia ARAPORÃ 29 ANOS: NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ, CIDADÃO ARAPORENSE

ARAPORÃ 29 ANOS: NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É VOCÊ, CIDADÃO ARAPORENSE

16/04/2021 - 17:45 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Desenvolvimento Econômico e Turismo Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Este ano, Araporã completa 29 anos de conquistas e liberdade. Entrega de obras de qualidade e muitos serviços prestados fazem parte deste momento único. Mesmo tendo que manter o distanciamento e o isolamento social, queremos vocês pertinho da gente, nesta programação imperdível.

Por isso, nos dias 25 e 27 de abril, aí da sua casa, através de lives no Facebook da Prefeitura de Araporã, dedique um pouco do seu tempo pra acompanhar o desenvolvimento da cidade e como a Prefeitura tem trabalhado para que Araporã se torne a melhor cidade para se viver.

Pode ser uma imagem de texto