Imagem destaque notícia ARAPORÃ ABRAÇA A CAMPANHA PASSOS QUE SALVAM

ARAPORÃ ABRAÇA A CAMPANHA PASSOS QUE SALVAM

27/11/2017 - 10:00 GECOM/Eventos

Caminhada em prol do Hospital de Câncer de Barretos reúne a comunidade em grande cruzada social

Neste ano de 2017 sob a coordenação de Carla Ferreira de Oliveira Teixeira, a cidade de Araporã abraçou a Campanha Passos que Salvam. A ação tem por objetivo arrecadar recursos financeiros para o Hospital de Câncer de Barretos com a venda do kit que contém uma bolsa, uma camiseta e um boné. A caminhada aconteceu no domingo (26 de novembro) e reuniu mais de 120 pessoas. No entanto, mais de 400 kits foram vendidos.

Os participantes da caminhada foram recepcionados pela coordenadora do Hospital de Câncer em Araporã, Carla Ferreira com um grande café da manhã. A prefeita Renata Borges, secretários de governo, vereadores, servidores públicos, empresários e a comunidade participaram da abertura da caminhada que partiu da Praça da Bíblia, no Bairro Primavera, percorreu várias ruas da cidade até chegar à Praça Waldomira Neves Ferreira, no Bairro Alvorada.

Para Carla Ferreira o objetivo da campanha foi atingido e nem mesmo a forte chuva que caiu foi capaz de tirar o brilho do evento que é revertido em prol do Hospital de Câncer de Barretos Infanto Juvenil.

Outro objetivo cumprido pela campanha foi a arrecadação de gelatina que foi destinada à unidade brasileira que é referência mundial na prevenção e tratamento de câncer.