Imagem destaque notícia ARAPORÃ ADERE À ESCOLA FEDERATIVA PARA FORMAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS E AGENTES POLÍTICOS

24/10/2022 - 08:00 Educação e Cultura

VOCÊ É SERVIDOR PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE ARAPORÃ? TEM INTERESSE? ENTÃO NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE

Araporã já conta com o Núcleo Municipal da Escola Federativa. O termo de adesão assinado com o Governo Federal garante que o município faça parte do projeto de planejamento, formulação e implantação de políticas públicas com maior eficiência e eficácia, dentro do propósito maior do aperfeiçoamento do pacto federativo.

Na prática, o município passa a ter acesso à plataforma da Escola Federativa que agrega conteúdos voltados para a educação continuada, a qualificação, a capacitação e o aprimoramento de servidores públicos e agentes políticos, de forma gratuita e com cursos à distância.

O Núcleo da Escola Federativa ficará sob a responsabilidade da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico.

Caberá ao Núcleo da Escola Federativa a gestão do capital intelectual, o gerenciamento de formação, desenvolvimento e gestão de servidores públicos e agentes políticos. Para conhecer a Escola Federativa e ter acesso aos cursos, o interessado deve acessar http://www.gov.br/.../portalfederativo/escola-federativa

e se cadastrar. Ou então, procure a agente federativa do Núcleo Municipal da Escola Federativa (Vilcilene Fernandes) na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico localizada na Rua José Inácio Ferreira, 83, Centro, Araporã, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h30 às 17h. Após o cadastro no curso desejado, o servidor deve procurar a agente federativa e informar sobre a inscrição e o departamento em que trabalha. Esse requisito é uma exigência da Escola Federativa.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz