Imagem destaque notícia ARAPORÃ AMPLIA PERÍODO DA LEI SECA

ARAPORÃ AMPLIA PERÍODO DA LEI SECA

09/06/2021 - 19:00 Saúde Covid-19

Seguindo orientações do Ministério Público Regional, decorrente do crescimento alarmante do contágio a COVID-19 na região, o governo municipal araporense publicou hoje um novo decreto.

O mesmo é baseado nas normativas da semana passada, ampliando somente o prazo de duração. A lei seca está prevista entre às 18h de sexta-feira até às 06h de segunda-feira durante todo o mês de junho e também a não ingestão em espaço público, outra medida é a proibição da realização de festas e eventos em ambientes públicos e privados para pessoas que não convivem na mesma residência.

É preciso seguir a risca todas as orientações do poder público, seja consciente, não deixe o caso se agravar, para que não seja necessário restringir o funcionamento nenhum setor.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Pode ser uma imagem de texto
Pode ser uma imagem de texto que diz